Menu

 

Samuel Mariano sobre Manaus; “Eu não tenho cilindro pra dar a ninguém não!
Cantor gospel Samuel Mariano

O cantor gospel Samuel Mariano, famoso por seu trabalho missionário no sertão, se envolveu em mais uma polêmica nesse sábado, quando decidiu gravar uma série de stories no seu Instagram, a respeito do constante pedido de seus seguidores para que ele envie cilindros de oxigênio para Manaus.

No vídeo que rapidamente circulou nas redes sociais, Mariano parece irritado, e pede que seus seguidores parem de pedir cilindro.

– A vocês meus seguidores, parem de cobrar cilindro pra Manaus, por que eu não tenho cilindro pra ninguém não! – disse o cantor gospel, que também é pastor presidente da Assembleia de Deus do Brás, na Paraíba.


A fala de Samuel Mariano foi interpretada como uma afronta, inclusive aos outros pastores, como Renê Terra Nova, que movimenta artistas e pastores famosos para ajudarem Manaus, nesse momento de crise.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top