Menu

 

Foto: TV Band
Foto: TV Band

 

O apresentador José Luiz Datena se tornou mais uma vítima de golpe no WhatsApp. Na quinta-feira (28), o apresentador revelou o caso durante reportagem no jornal Brasil Urgente, da TV Band. De acordo com Datena, a pessoa que aplicou o golpe pediu números telefônicos de empresários e políticos para outros contatos se passando por ele.

“Estão usando o meu nome e o de muita gente. Desconfie quando você recebe uma mensagem mesmo que você conheça, se tiver algo estranho na mensagem. O cara pode hackear seu telefone, pegar informações de outras pessoas que serão incomodadas por esse hacker. Sabe-se lá com qual objetivo”, contou.

“Queria saber por que esses caras estão perguntando o telefone de políticos e artistas. Algum objetivo têm. Fizeram isso comigo, mas estão fazendo com milhares de pessoas”, continuou.

De acordo com o apresentador, o diretor do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, já recebeu as informações sobre a fraude e uma investigação para descobrir o culpado já foi iniciada.

“Para dizer a verdade, estou quase cortando esse barato de WhatsApp. Estou quase cortando essa porcaria, quase tirando esse aplicativo do meu telefone. Primeiro que não chega uma notícia boa nesse aplicativo. Depois, que não presta para quase nada”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top