Menu

 

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal/ Grammy Awards
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal/ Grammy Awards

 

A cerimônia do Grammy Awards 2021, maior premiação da música norte-americana, que aconteceria no próximo dia 31 de janeiro, foi adiada.

Em anúncio feito pela revista Rolling Stone e confirmada pela Academia, a nova data foi escolhida após o aumento de casos de Covid-19 na Califórnia, Estados Unidos, e a preocupação em se tornar um novo foco de contaminação.

Com isso, o evento, que será realizado em uma versão reduzida, sem a presença de plateia ou indicados, acontece no dia 14 de março. Participam no local apenas os apresentadores das categorias e artistas que irão fazer performances musicais.

“Após muitas conversas com especialistas da saúde, nosso parceiro de transmissão CBS, nosso host e artistas agendados para aparecer, nós decidimos adiar o Grammy para 14 de março de 2021”, diz um comunicado publicado nas redes sociais da Acedemia.

Do final de 2020 para o início de 2021, o estado da Califórnia teve um aumento de casos, chegando a atingir o número de 74 mil novos infectados pela doença.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top