Menu

 

[Morre de Covid-19 influenciadora que debochava da doença: 'Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso']
Foto : Divulgação

Por James Martins no dia 28 de Janeiro de 2021 ⋅ 16:44

Morreu na noite de ontem (27), a influenciadora digital Ygona Moura, aos 22 anos, vítima da Covid-19. Ela chegou a ser internada na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo, mas não resistiu. A informação foi confirmada pela família nesta madrugada pelo Instagram: "Pessoal, perdemos a Ygona".

A influenciadora ganhou notoriedade justamente por debochar da pandemia, mesmo vivendo no país vice-campeão mundial em mortes decorrentes do coronavírus. "Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso”, disse Ygona em uma série de vídeos. 

Pouco antes de ser diagnosticada com a doença, ela voltou a se manifestar: "Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar". 

A rede social da influenciadora também foi usada para dar detalhes do enterro: "A Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top