Menu

 

Marcos Antônio diz que não pretende tomar vacina contra a Covid-19
Cantor gospel Marcos Antônio (Reprodução)

O cantor gospel e ex-deputado federal Marcos Antônio, o “Negrão abençoado”, fez uma declaração polêmica em uma de suas redes sociais.

Nesta segunda-feira (25), o artista abriu a caixa de perguntas dos Stories do seu Instagram para interagir com os seus seguidores e fãs.

Entre dezenas de perguntas sobre a sua carreira e vida pessoal, um seguidor questionou se o cantor iria tomar a vacina contra o novo coronavírus.

Para surpresa de alguns, o cantor afirmou que não pretende tomar a vacina. Vale destacar que o músico não é o único que não pretende ser imunizado, pois até o presidente Bolsonaro declarou que não vai tomar a vacina.

Assim como em outros países, o Brasil enfrenta uma segunda onda da Covid-19, e alguns estados já voltaram a adotar medidas mais rígidas para conter o avanço do vírus.

A vacina contra a Covid-19 é a principal esperança para conter a disseminação do novo coronavírus, mas ainda desperta dúvidas em muitas pessoas.

Os questionamentos envolvem desde a eficácia da vacina aos efeitos colaterais que ela pode causar.

Marcos Antônio não confirmou se já foi contaminado pelo vírus e adquiriu anticorpos, mas mesmo assim não pretende ser imunizado, e prefere correr o risco de ser infectado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top