Menu

Exibir foto
.
image
Em 28 de janeiro repercutimos aqui a notícia dada pelo próprio Tiago Leifert em seu Twitter sobre retornar ao “Globo Esporte” no dia 23 fevereiro. Ele estará a serviço da Globo na cobertura dos desfiles do Rio de Janeiro. Só que o mesmo Leifert revela nesta quinta que por novo compromisso ele só volta à apresentar a edição paulista do programa (da qual é editor-chefe, inclusive) no dia 2 de março.
Assim o jornalista se manifestou em seu perfil no Facebook:
"Fim das férias! Conheci as cataratas do Iguaçu, fui à praia, à piscina. Joguei muito videogame. Vi filmes e séries. Curti minha mulher, minha família e pude jogar bola com meus amigos até tarde sem me preocupar em acordar 5 da manhã no dia seguinte.
But those days are gone.
Começo meu ano na transmissão dos Desfiles do Rio domingo e segunda. Depois, cumpro compromissos com o The Voice 4 (yeap, já estamos começando tudo de novo!).
A partir de 2 de março, volto ao Globo Esporte SP. Eu tinha dito 23/2, mas mudamos os planos por causa dos compromissos voicianos. Aí tem Libertadores, Copa América, Champioooooons, e tudo mais.
 
Top