Menu

 

O advogado que defende Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, no processo que tenta comprovar união com o apresentador, afirmou que encontrou uma “prova definitiva” assinada por Gugu nos Estados Unidos.

Segundo o advogado Nelson Wilians, o apresentador assinou, em 2016, um documento afirmando que Rose era sua companheira e mãe dos seus filhos. A declaração teria sido feita pelo apresentador para comprovar que não era fraude a transferencia que fizera para a conta de Rose de US$ 550 mil (cerca de R$ 3 milhões) que deveriam ser investidos em um timie de futebol.

“O documento é uma prova definitiva do que há muito estamos discorrendo que, se entre 2010 e 2011 o casal enfrentou uma crise conjugal, logo em seguida se reconciliou e deu continuidade a união, permanecendo a família unida até a trágica morte de Gugu”, disse Wilians, em nota.

Segundo o advogado, na declaração assinada perante as autoridades americanas, o apresentador afirma expressamente que Rose é sua companheira de muitos anos, e mãe de seus três filhos, anulando qualquer outro documento que tenha sido assinado no entre 2010/2011.

A defesa da família do apresentador ainda não se pronunciou sobre o caso. Em nota, enviada ao jornal Folha de São Paulo, afirmou apenas estranhar o advogado de Rose comentar publicamente sobre um caso que tramita em segredo de justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top