Menu

 

O ex-ator pornô Maicon Lima, conhecido pelo nome artístico Theo Barone, morreu no último domingo (27), após cinco dias internado em decorrência de um câncer no estômago. De acordo com informações do site da revista Quem, parentes e amigos disseram que ele estava internado desde o último dia 22, por conta de complicações da doença. 

Devido a gravidade do quadro clínico, Barone foi colocado em coma induzido e passou a ser alimentado por sonda.

Muito ativo nas redes sociais, a última postagem de Theo foi no dia 9 de agosto. Um pouco antes da notícia sobre a internação, familiares já faziam publicações pedindo orações para ele. O sepultamento aconteceu na última terça-feira (29) em Nilópolis, Rio de Janeiro. 

O carioca entrou no ramo de filmes pornográficos por uma necessidade financeira. Ele precisava de dinheiro para ajudar em uma operação do sobrinho e, no desespero, acabou conversando com um amigo que já tinha feito filmes e o indicou para a gravadora HotBoys.

Ao site Dentro do Meio, Theo comentou que a família não aceitava muito bem, mas que no fundo respeitava ele. Além disso, ele disse também que era mais reconhecido na rua do que ele esperava que fosse acontecer, mas que as pessoas só passavam do limite em locais como as baladas. 

“Quando é num lugar público as abordagens são tranquilas. Mas já passei aperto em boates e outros lugares LGBT. Uma vez me encurralaram dentro do banheiro de uma academia e quando eu disse que não queria, a pessoa ficou p***. Me disse que por eu ser ator pornô, eu deveria gostar de putaria e não podia recusar ele por ser um gato. Eu simplesmente coloquei um sorriso no rosto, respondi que ‘nem tudo é o que parece’ e saí do banheiro”.

Em maio, questionado por um seguidor no Twitter, Theo revelou que tinha abandonado a profissão. “Acabou o nome artístico. Agora é vida real”, contou ele, que na verdade chamava Maicon Lima, sem dar grandes explicações.

A mãe de Theo/Maicon compartilhou em seu Facebook mensagens de apoio e lamentou a morte do filho. “Que dor, meu Deus”, declarou ela.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top