Menu

 



Um homem de 32 anos foi morto após ser atingido por um tijolo e esfaqueado quando fazia sexo com uma mulher que ele havia conhecido pelo aplicativo Tinder em Jacarta, na Indonésia. As informações são do tablóide britânico The Mirror.

A vítima, identificado como RHW, foi atraída a um apartamento por um casal de golpistas, que achava que ele fosse rico. Enquanto fazia sexo com LAS, de 27 anos, o namorado dela, de 26, surgiu e golpeou a vítima.

"DAF (o namorado) atingiu a vítima três vezes com um tijolo. Então, ele o golpeou sete vezes com uma faca", contou o chefe de polícia local, Nana Sudjana, de acordo com o "Mirror".

Em seguida, DAF esquartejou o corpo de RHW em 12 pedaços. Os restos mortais foram divididos em uma mala em duas mochilas.

Com o cartão da vítima, o casal fugiu do local e alugou um flat, para onde também levaram o corpo desmembrado. Os golpistas, inclusive, também usaram o cartão de RHW para sacar o equivalente a R$ 35 mil. Com o dinheiro, eles compraram uma motocicleta, joias e ouro.

A família de RHW denunciou o desaparecimento da vítima e a polícia rastreou as movimentações do cartão. Na última quarta-feira (16), o casal foi encontrados e detido, antes que eles enterrassem os restos mortais.

Ainda segundo a polícia local, o casal pode ser condenado à morte pelo crime.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top