Menu

 

Após uma luta intensa por várias semanas contra o novo coronavírus, Paola De Simone, de 46 anos, morreu na última quarta-feira (2) durante aula online em sua casa. Simone era professora de relações internacionais e de governo da Universidade Argentina de la Empresa. Enquanto estava em uma transmissão pelo Zoom, a educadora desmaiou, conforme apuração do jornal Clarín.

Os alunos até tentaram pedir o endereço da professora durante a transmissão, mas Simone disse que não podia fornecer o local antes de desmaiar. Para piorar, as imagens do momento em que a educadora desmaia foram compartilhadas, o que causou indignação entre muitos usuários nas redes sociais. Paola tinha relatada dias antes de morrer em seu twitter como a luta contra a Covid-19 estava intensa, pois os sintomas não davam sinais de diminuir com o passar dos dias.


As imagens do trágico incidente foram posteriormente compartilhadas online, de acordo com reportagens locais, gerando raiva entre os usuários das redes sociais. De Simone, mãe de uma filha pequena, havia apenas alguns dias notado no Twitter como ela lutou contra o COVID-19 por um mês e que seus sintomas não estavam mostrando sinais de diminuir, relatou Perfil. A mulher teria sido encontrada pelo marido, o qual é médico, mas estava fora de casa no momento. Simone deixa uma filha pequena também. 

 

Istoe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top