test

Por que você deve excluir o cache do WhatsApp com frequência? Saiba aqui o motivo

 

Você já fez isso? Se a resposta for sim, você deve ter ideia de como funciona. Muitas vezes, quando o aplicativo trava, recorremos a ele. No entanto, há outra razão pela qual você deve fazer isso com freqüência e vamos te dizer o motivo.


O WhatsApp é o aplicativo de mensagens rápidas mais popular da atualidade. Segundo dados do SensorTower, o WhatsApp está acima do Facebook Messenger e do Telegram.

A que se deve isso? Bem, a facilidade de uso da plataforma, que, ao contrário de seus concorrentes, tende a usar outra plataforma para funcionar.


No entanto, o aplicativo não está isento de falhas. Isso acontece muitas vezes quando temos que atualizar o aplicativo ou ele simplesmente travou ou não podemos mais abri-lo.

É assim que recorremos ao cache do WhatsApp. É muito fácil acessá-lo, mas você sabe o que acontece com seu telefone celular toda vez que você apaga esses dados? Aqui nós dizemos a você.


    A primeira coisa que você deve saber é que excluir os dados do cache do WhatsApp não excluirá as fotos ou conversas do seu telefone celular.
    Se você decidir limpar o cache do WhatsApp, o que você fará é excluir arquivos temporários e dados que frequentemente se acumulam em seu telefone e afetam o funcionamento de um aplicativo.


    Porém, após deletar esses dados, se você abrir o WhatsApp novamente, esses dados ocuparão parte do seu celular novamente.
    Use-o apenas como primeiros socorros caso o WhatsApp não funcione no seu aparelho.


    Acesse as Configurações (configurações) do seu telefone.
    Vá para Armazenamento.
    Procure a opção Outros aplicativos e selecione WhatsApp.
Por que você deve excluir o cache do WhatsApp com frequência? Saiba aqui o motivo

Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário