Menu

 

Um ouvinte nos comunicou relatando um fato que aconteceu com equipe da SAMU que foi acionada na madrugada de sábado por volta das 2:00 para atender um rapaz próximo a subida do alto do coqueiro na rua de pitoco , chegando ao local o paciente foi atendido em estado grave, mas graças ao atendimento da equipe de plantão naquele momento foi levado com vida ao Hospital Costa do Cacau ,quando chegou próximo ao hospital na ambulância avançada ela furou o pneu, então foi estacionada  no pátio do hospital,quando foi procurar o ESTEPE , CADÊ?

Nesse momento tiveram que que chamar outra ambulância para poder tentar trocar o pneu e pasmem ficaram duas ambulâncias paradas no pátio até aproximadamente 4 da madruga sem dar assistência nenhuma á população. (e se porventura esses profissionais estivessem numa dessas estradas por exemplo de Itacaré que bem a gente sabe que o sinal oscila de muitas operadoras, como eles iam se virar ?)

Fica nossa indignação aqui pela falta muitas vezes de estrutura e até mesmo de meios para que esses profissionais trabalhem com mais agilidade garantindo um serviço cada vez mais eficiente para as nossas famílias, para nossa comunidade.

Eles são pais e mães de família que saem de suas casas muitas vezes para salvar a vida de pais e mães de outras familias também.

BORA VER ISSO AÍ !


DENÚNCIA: Professores são obrigados a entregarem materiais impressos na  casa dos estudantes e acabam sendo expostos à contaminação da Covid-19

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top