Menu

 

A esposa do Dj Alok, Romana Novais, usou as redes sociais para rebater comentários relacionados ao nome da filha caçula do casal. Batizada de Raika, a escolha do nome para a menina não agradou muito os internautas.

No Instagram, Romana divulgou um vídeo em homenagem a filha e aproveitou o momento para anunciar o nome. Após a postagem, seguidores questionaram o nome da criança e a médica não poupou palavras para responder.

“Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi p/ a minha filha? E qual o problema de ter nome de pet? Existe vários outros nomes… o que importa é o significado p/ nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir assim como eu acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes!”, declarou.

 

Em um dos comentários, uma internauta, identificada como Macarena, chegou a falar que o nome da filha do casal era o mesmo da sua cadela. Em resposta, Romana disparou que “a cachorra tem o nome mais bonito que a dona. Hey, Macarena”.

Alok e Romana estão juntos desde 2014. Os dois são pais de Ravi, de oito meses.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top