Menu

 

O cantor Latino, 47, teve a conta bancária bloqueada após sua filha mais velha, Dayanna Maia, 24, entrar na justiça solicitando o pagamento retroativo da pensão alimentícia desde 2018. Na ação, a jovem pede R$ 400 mil do pai. As informações são da colunista Fábia Oliveira. 

Em entrevista à coluna, Latino contou que informou a filha que pararia de pagar a pensão após a primogenitura atingir a maioridade e que o dinheiro iria para os outros filhos menores do cantor. 

“Quando Dayanna fez 18 anos, eu conversei com ela que ia parar de pagar a pensão porque eu tinha outros filhos menores que precisavam mais. Falei que não ia deixar de ajudar quando ela precisasse, mas que não queria a obrigatoriedade de pagar”, contou. 



Segundo o dono do hit “Renata”, ele assinou um acordo de que pagaria três salários mínimos para Dayanna até a jovem completar 24 anos, mas que devido a pandemia a situação financeira mudou. 

“Sempre houve diálogo com ela. […] De dois anos pra cá ela sumiu. […] Descobri o motivo quando a Justiça levou R$ 44 mil da minha conta além de ter bloqueado os meus direitos autorais. Fiquei sem acreditar. […] Durante a pandemia, eu tentei um acordo. Disse que poderia voltar a pagar a partir de janeiro de 2021. Eu não estou trabalhando e o rendimento caiu muito”. 

Latino é pai de dez filhos. Para a revista Quem, o cantor relatou que toda a renda que recebe é “oriunda dos shows” e que é “ impossível pagar sem ter renda”. 

“[estou] entrando no 8° mês sem nenhum show! […] Mesmo assim, todos os filhos estão recebendo pensão alimentícia no patamar que é possível nesse momento, pois estou me desdobrando para garantir o mínimo ‘pra’ cada um deles”


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top