Menu

 O Viva Dulce, evento para arrecadar doações em prol das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), começa sua primeira live nesta sexta-feira (23). O evento, que vai até o domingo (25) terá participação de artistas, como Carlinhos Brown, Adelmário Coelho, Waldonys e Roberto Laborda. A edição de 2020, além de homenagear a figura da Santa Dulce dos Pobres, primeira santa brasileira, quer receber doações para a compra de equipamentos para o Hospital da Criança, orçados em cerca de R$ 100 mil

 

Para Carlinhos Brown, a mistura de música e solidariedade é uma forma de prestar homenagem para a santa baiana e é um gesto ainda mais válido por conta do momento delicado que o mundo atravessa. "Homenagear Santa Dulce dos Pobres é sempre uma imensa alegria, pois ela é nossa protetora, foi uma santa de confiança que nos cuidou e se tornou nossa heroína. E cantar para Dulce em um momento de extremas delicadezas como esse que vivemos se torna ainda mais especial", declara o cantor e compositor baiano que fará uma participação especial nesta sexta (23), cantando 'Louvada Seja Dulce', música de sua autoria.

Ao falar sobre o evento, Maria Rita Pontes, superintendente das Osid e sobrinha de santa Dulce, afirma que, além de fazer homenagem para Dulce, o projeto pretende estender o seu legado ao atrair apoio para as obras sociais fundadas pela santa. "A maior homenagem que ela pode ter é a gente dar continuidade aos projetos dela, fortalecer o atendimento e qualificar toda a gestão de saúde das obras. O Viva Dulce a homenageia dando seguimento ao que é fruto de tanto empenho da nossa santa", diz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top