Menu

 

Um cliente deixou o seu iPhone em uma assistência técnica e implorou para que o profissional mentisse e dissesse que o aparelho não tinha conserto. A razão: ele queria evitar problemas com a esposa. As informações são do tablóide britânico The Sun.

No vídeo, compartilhado no Tik Tok, o funcionário mostra que dentro do aparelho tinha uma nota de 100 dólares e um bilhete que dizia: "Por favor, diga à minha mulher que o telefone não tem conserto. Ela quer verificar o meu histórico de chamadas. Os 100 dólares são seus. Obrigado".

"O cliente e a esposa vieram aqui e me deram esse celular para consertar. Eu disse: 'me deem uma hora que faço isso para vocês'. Abri o aparelho e isso foi o que encontrei dentro", explicou o técnico.

E a história viralizou! O vídeo já registra mais de 2 milhões de visualizações e, no fim, o profissional pergunta o que ele deveria fazer. As opiniões se dividiram:"Pegue os cem dólares e conte a ela", sugeriu uma pessoa. "Pegue os cem dólares e respeito o pacto masculino", opinou outra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top