Menu

 

O apresentador Raul Gil surge com um projeto inovador e recheado dos principais nomes do cenário Gospel naquela que tem tudo para ser a live do ano em seu canal oficial no Youtube!
No dia 21 de outubro, 26 personalidades e artistas evangélicos que arrebatam multidões estarão juntos, emocionando o público com adoração e grandes sucessos na primeira “Live do Vovô Raul Gil.”
O canal, que conta com nada menos que 4,75 milhões de inscritos, vai transmitir as performances de:

Sarah Farias
Kemilly Santos
Aline Nunes
Isadora Pompeo
Roberto Marinho
Soraya Moraes
Eyshila
Pr. Cláudio Duarte
Pr. Silas Malafaia
Ludmila Ferber
Messias Santos
Pregador Luo
Thalles Roberto
Ton Carfi
Irmão Lázaro
Eli Soares
Vandinho Fernandes
Raquel Santiago
Rodrigo Lupazi
Fabiana Borges
Palhaço Peteka
Thiago Melod
Juliana Santiago
Xaropinho
André Santos
Luan Lucas

 

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), já deu à Raul o “Troféu do Reconhecimento Cristão”, destinado para pessoas que segundo a confederação prestam serviços positivos à comunidade evangélica.

Em seu programa no SBT, onde está desde 2010, ele já costuma abrir espaço para talentos evangélicos com entrevistas, gincanas em seus quadros e concursos de talentos, e segue agora essa vertente em seu canal oficial.

Uma das figuras mais famosas e queridas da TV brasileira, Raul Gil passou pelas maiores emissoras do país em mais de 40 anos de profissão. Conhecido por revelar grandes artistas em seu programa, ganhou os corações dos brasileiros com seu jeito irreverente e inconfundível carisma.

Não perca esse super evento: dia 21 de outubro no Canal Oficial do Vovô Raul Gil no Youtube

 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top