Menu

 

A cantora Paula Fernandes foi infectada pelo novo coronavírus. A artista confirmou que contraiu a Covid-19 em uma publicação nas redes sociais.

“Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para o Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos. Desejo que tudo isso passe logo”, ressaltou.

Fernandes revelou ainda que: “Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento de solidariedade muito grande com todas as famílias que passaram e continuam passando por este problema tão sério. Estou me cuidando”.

A doença vai alterar a agenda da artista, além de compromissos. Entre eles, Paula estava confirmada para participar do Teleton 2020, o evento está programado para o próximo dia 7 de novembro.

Paula Fernandes é diagnosticada com Covid-19 - Quem | QUEM News

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top