Menu

 Thiago Salvático utilizou o Instagram nesta segunda-feira (19) para falar sobre a saudade que sente de Gugu Liberato. O chefe de cozinha, que afirma ter vivido um grande amor com o apresentador que faleceu em 2019, publicou uma foto ao lado do amado que, de acordo com ele, foi tirada em 2012.

"Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado", escreveu na legenda. 

Em seguida, o profissional de gastronomia desabafou sobre a felicidade que sentia ao lado de Gugu. "Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: 'existem muitas pessoas más no mundo'. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como você sempre dizia: 'tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins'. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente", finalizou.  

Suposto companheiro de Gugu posta foto com apresentador: 'Te amo' | | O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top