Menu

 

Anitta nega que tenha raspado a cabeça por causa do candomblé e repudia intolerância
Foto: Reprodução / Instagram

O jornalista Gabriel Perline, editor do Notícias na TV, compartilhou em seu perfil no Twitter uma informação exclusiva, na qual diz que “uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses”. Sem mencionar o nome de Anitta, o repórter complementou afirmando que o ato não havia sido por saúde, mas por religião. Nos últimos tempos a artista tem aparecido de perucas.

 

“Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo’, finalizou.

 

Em nota, a assessoria negou a informação. “Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do candomblé, é uma ‘ekedi’ em sua religião. As ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás”, diz o trecho. No texto, a funkeira ainda reforçou que repudia qualquer tipo de intolerância religiosa.


 
 


 

 

 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top