Menu

 

O povo belmontense escolheu o caminho de um governo novo. Esse foi o resultado revelado pelas urnas no final da tarde desse domingo (15/11) durante os primeiras conferências das zerezimas das urnas, onde saiu como vencedor o administrador Bebeto Gama (PROGRESSISTAS-11). Com mais de 1.500 votos de diferença, segundo as primeiras projeções, Bebeto e seu vice Flavielly fizeram toda a sua campanha pregando a RENOVAÇÃO da política belmontense, buscando desvincular a sua candidatura da imagem de grupos políticos tradicionais da cidade.

Há uma verdadeira festa em todos os cantos do município. Nas ruas estão acontecendo buzinaços e paredões estão ditando a trilha musical das comemorações em algumas localidades. Até o momento a festa ocorre com tranquilidade e não foram ocorreram desentendimentos entre correligionários de Iedo e Bebeto Gama. O policiamento ostensivo segue reforçado para garantir a segurança da festa. Todos estão aguardando a apuração oficial da Justiça Eleitoral que deve começar a qualquer momento.

Eleito, Bebeto Gama agora irá iniciar nos próximos dias o processo de transição, onde o mesmo nomeará membros do seu futuro governo para sentar com a equipe do Prefeito Janival Borges e se inteirar dos processos administrativos da Prefeitura de Belmonte. Nos bastidores políticos ainda não se tem ideia dos nomes que serão escolhidos, já que, o futuro gestor, durante a campanha, evitou fazer promessas e acordo.

Toda a equipe RADIOBORG felicita o novo gestor belmontense e deseja sabedoria e discernimento para a melhor condução do nosso município nos próximos quatro anos, reestruturando todo seu potencial.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top