Menu

 

'Hackearam-me': Prints vazados expõem suposta traição de Tierry com Gabi Martins
Foto: Reprodução / YouTube

O sábado amanheceu movimentado no mundo sertanejo. Isso porque prints do inbox do Instagram da mãe da ex-BBB Gabi Martins, Maira Martins, foram divulgados após ação dos hackers. No conteúdo, o cantor e compositor Tierry surge supostamente se declarando para a artista, na época que ainda era casado com Lorena Allveis. "Te amei, saiba disso. Quis me doar para você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Sei que você queria se proteger, mas não foi algo só meu", iniciou.

O baiano diz que foi bloqueado pela cantora e, por isso, não conseguiu falar pessoalmente. "Me apaixonei. Não terminei [o casamento] por você... até porque era algo que já tinha em mente. Mas meu amor por você me ajudou. [...] a gente tem uma química foda. Pele! Eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão. Sei que você queria também, mas teve medo e não quero te expor! Queria que fosse algo nosso...", continuou.

 

Em outro momento, ele diz que é difícil estar no mesmo lugar e não poder vê-la e cita o relacionamento dela com Guilherme Napolitano, que começou durante o reality global. "Como te falei, queria ser seu segredo. O jeito que eu ia te amar ninguém faria".

 

Na série de vazamentos, também aparecem mensagens que seriam de Allveis para a mãe da sertaneja. "Gabi procurou meu marido há dois meses, ficou mantendo contato com ele. Além dele ser casado, temos um filhinho que recentemente amputou um pezinho e eu conversei com ela, mostrei tudo", argumentou.

 

"Tenho áudio de sua filha para ele acertando flat. A senhora é casada e sabe que casamento tem fases ruins, mas ele nunca fez o que está fazendo hoje. Não quero tornar essa história pública", continuou. Maira, por sua vez, disse que o conteúdo é "extremamente falso". "Os advogados já estão sabendo". Tierry terminou o casamento com Lorena em outubro desde ano (relembre aqui). 


Desde julho, Gabi e o baiano vinham compartilhando alguns encontros. Ele, inclusive, compôs duas músicas que seria para o próximo DVD da cantora. O Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria de Tierry, que informou que não comenta sobre a vida pessoal do artista.



 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top