Menu

 Na manha deste domingo (08) foi divulgado nas redes sociais um vídeo em que um homem, esfaqueia um cachorro em Natal. No vídeo que contém imagens fortes (VEJA ABAIXO) é possível ver o momento em que um homem ainda não identificado, se aproxima de um cachorro e o agride a pedradas em seguida desfere vários golpes de faca no animal.


Segundo informações de uma ONG de proteção animal o caso aconteceu na rua Vicente Machado, bairro Planalto em Natal/RN e que infelizmente o cachorro veio a óbito.

No dia 29 de novembro o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou o Projeto de Lei nº 1.095/2019, que aumenta a pena para crimes de maus-tratos a cães e gatos, passando a ser punida com reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda. Antes, a pena era de detenção, de três meses a um ano, e multa. Para fazer denuncia desse e de outros casos de maus tratos a animais entre em contato com a DEPREMA-Delegacia especializada proteção ao meio ambiente nos telefones (84) 3232-7404 e (84) 3232-7402 OU através do Disque Denúncia 181.
Ressaltamos a importância de denunciar e não fazer justiça com as próprias mãos,
Redes Sociais
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top