Menu

 

Durante a pandemia, segundo o Hemocentro, as doações de sangue caíram cerca de 15% por conta do isolamento social. Nesta semana, se comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue, na quarta-feira (25/11). Para incentivar a população, a hamburgueria O Concorrente presenteará as pessoas que praticaram o ato de solidariedade com um milk-shake.

 

Para participar da ação, basta levar qualquer comprovante da doação (realizada em 2019 ou 2020), que ganhará um milk-shake três leites. A campanha é válida apenas para esta quarta, das 17h às 23h.

Como doar?

Para ser um doador, é preciso ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 51kg. Pessoas que passaram por algum tipo de procedimento cirúrgico, estético, fez algum tipo de endoscopia ou uso de medicamentos deve consultar o site do Hemocentro. No dia da doação, é preciso estar bem alimentado e é recomendado evitar alimentos gordurosos e derivados de leite ( pelo menos três horas antes). Não pode ter ingerido bebida alcoólicas 12h antes. É necessário beber bastante água 24h antes.

O doador deve, obrigatoriamente, apresentar um documento com foto, dentro do prazo de validade. Por conta da pandemia, é preciso agendar a doação pelos telefones: 160 (opção 2) ou 0800 644 0160. Mais informações no site do Hemocentro. O horário de atendimento para a marcação é segunda a sábado, exceto em feriados, das 7h às 18h.

 

Milk-shake O concorrente

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top