Menu

 

Uma mulher da cidade de Sanford, no estado americano da Flórida, se deparou com um homem se masturbando enquanto olhava para ela na porta de seu quarto durante a madrugada da última terça-feira (17). Ela teria acordado após ouvir barulhos em sua casa.

De acordo com a polícia, o principal suspeito é Elijah R. Hankerson, um jovem de 19 anos que já foi preso anteriormente por invadir propriedades para roubar e praticar atos obscenos, como mostrar seus órgãos genitais para suas vítimas. O rapaz estava em liberdade condicional com monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Em nota, o departamento classificou este caso em específico como “particularmente perturbador”. “Parece que o comportamento de Hankerson se tornou ainda mais descarado do que seus atos anteriores”, disse Cecil Smith, chefe de polícia de Sanford.

Smith também encorajou outras pessoas que possam ter sido vítimas do suposto maníaco a se apresentarem. “Com base em seu comportamento recente, é provável que isso tenha sido algo que ele fez várias vezes.”, completou.

Em depoimento, a última vítima afirmou ter acordado por volta das 3 da manhã ao ouvir barulho em sua casa, quando viu de relance que um homem estava se masturbando na porta de seu quarto. Ao perceber que a mulher despertou, ele fugiu.

A investigação chegou até Elijah R. Hankerson após imagens de câmeras de segurança mostrarem que ele esteve na localidade e havia invadido a casa. Horas depois, o rapaz  foi preso em sua casa

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top