Menu

 Desaparecido há mais de 24 horas, o cantor Nego do Borel foi encontrado no Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira. Ele estava em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, acompanhado de duas mulheres.

"Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres", consta do comunicado da Polícia Civil.

A mãe do artista, Roseli Viana Pereira, registrou o desaparecimento do filho na segunda-feira, após não conseguir mais contato com ele desde a tarde. Na delegacia, ela contou que, por volta de 11h30, chegou na casa do filho, no mesmo bairro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que ele disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Relatou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda (reality show que participou e foi eliminado, acusado de ter abusado de outra participante) vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. O assessor do artista disse que também recebeu mensagens dele. Acrescentou que ligou para Nego do Borel e o cantor alegou estar muito triste. Depois, ao tentar outros contatos, o celular dele já estava desligado.

Roseli voltou à delegacia nesta terça-feira. Durante as buscas, a polícia chegou a enviar equipes para Itacurça, na Costa Verde do Rio. Isso depois de receber informações de que Nego teria sido visto na região, na última segunda-feira, quando a família já não sabia de seu paradeiro.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top