Menu

 

O cantor gospel e pastor da AD Brás Paraíba, Samuel Mariano, mais uma vez utilizou suas redes sociais para pedir dinheiro para custear a manutenção de sua carreta chamada de “menina missionária”.

Nesta segunda (11), o cantor fez uma live, dizendo que estava triste, pois o veículo estava se deteriorando. Ele chegou a se irritar com alguns comentários de seguidores, que questionaram se a sua lamentação era para pedir um pix.

Contudo, nos Stories seguintes, Samuel deixou a sua chave pix para os fiéis enviarem dinheiro para ele reformar a sua carreta missionária.

Por outro lado, o youtuber André Carpano ressaltou que o pastor teria feito uma live no dia 6 de abril deste ano, para arrecadar fundos para fazer uma revisão no veículo, além de ajudar um suposto missionário, levantando cerca de R$ 25 mil reais, segundo fontes.

No dia 8 de abril, dois dias após pedir a ajuda, Mariano fez outra publicação, dizendo que a carreta já havia ido para revisão. Ele, inclusive, fez um vídeo dias depois, mostrando o veículo chegando da revisão completamente restaurado.

Agora, seis meses depois, ele volta a pedir dinheiro, alegando novamente que a ‘menina missionária’ precisa de revisão.

Em 6 meses, Samuel Mariano pediu oferta 2 vezes para manutenção de carreta

Rádio Borg - Ilhéus / BA - Brasil | Radios.com.br

Carregando
Carregando player...

Ouça Rádio Borg no seu celular ou tablet

Voltar para a página do player

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top