A cantora Ludmilla usou seu perfil no Twitter para se pronunciar acerca da lista de indicados ao Prêmio Multishow 2021. Não indicada na categoria “Cantora do Ano”, ela citou seus números ao falar do possível boicote que está recebendo da premiação e cancelou sua participação no evento.
“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, começou.
“Só esse ano lancei o ‘Numanice ao Vivo’, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira”, continuou.
“Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação, é nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil”, escreveu a cantora.
Por fim, Ludmilla anunciou que não se
apresentará no evento deste ano. “Venho por meio desse tweet avisar a
todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano.
Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só
por educação. Boa festa a todos”, concluiu.
0 Comments:
Postar um comentário