Menu

 
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

 

A apresentadora Patricia Abravanel e seu filho Pedro de 7 anos de idade testaram positivo para coronavírus. A informação de que a apresentadora estava infectada foi dada nesta quinta-feira (07), pelo SBT. A revista ‘Quem’ confirmou que o filho mais velho de Patricia com o ministro Fábio Faria, também contraiu o vírus. “O filho mais velho testou positivo primeiro. Hoje, antes de ir trabalhar, Patricia também testou positivo”, informou a assessora à revista.

“A apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Ela deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”, afirma a nota da emissora.

Filha do apresentador Silvio Santos, ela havia sido escalada para apresentar o Programa Silvio Santos a partir de outubro, enquanto o pai repousa. Na atração exibida no domingo (3), Patricia explicou que o pai não se aposentou. “Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando”, afirmou. Rádio Borg - Ilhéus / BA - Brasil | Radios.com.br

Carregando
Carregando player...

Ouça Rádio Borg no seu celular ou tablet

Voltar para a página do player

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top