Menu

 

Visando ampliar a oferta de ônibus para a população, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram), realizou na última semana audiência com moradores de comunidades da zona rural, representantes das instituições de ensino e da rede hoteleira para garantir mais conforto na locomoção dos usuários. Conforme o diretor-geral da Sutram, Valci Serpa, todas as demandas apresentadas foram atendidas.

“Junto aos moradores estabelecemos um planejamento imediato para atender todas as localidades do município. Por meio desse diálogo definimos a ampliação e o retorno de linhas para evitar aglomerações em horários de pico. Também iniciaremos uma operação com o objetivo de intensificar a circulação dos ônibus na orla aos finais de semana e feriados”, explicou Serpa.

A proposta da Sutram versa sobre o retorno de 85% da frota, visto que as aulas nas instituições de ensino da rede pública e privada foram retomadas na modalidade presencial, bem como a circulação dos ônibus da zona rural nos dias úteis, em horários específicos. Também participaram das reuniões a secretária de Educação, Eliane Oliveira, e representantes das faculdades de Ilhéus e Madre Thaís.  

Operação de Buzu para a praia – A Sutram vai aumentar a oferta de ônibus aos domingos e feriados durante todo o verão, possibilitando que a população possa se deslocar em direção ao litoral com conforto e segurança. Os horários e linhas disponíveis podem ser consultados no site da autarquia a partir da primeira quinzena de novembro, através do link https://sutran.ilheus.ba.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top