“Esse cidadão precisa pedir a exoneração"
Convidado para falar sobre a CEI da Câmara de vereadores de Ilhéus , que irá apurar o acordo feito pela prefeitura de Ilhéus e as empresas de ônibus São Miguel e Viametro. Jerbson Moraes não economizou críticas ao secretário da Casa Civil, Bento Lima no programa O Tabuleiro , Ilhéus FM 105.9. Sem citar nome, mas o apelidado de Papa, o presidente da Câmara chegou a afirmar que o secretário deveria ser exonerado.
“Esse cidadão precisa pedir a exoneração. Esse cidadão não está sendo bem visto... 70 % a 80% dos vereadores falam sobre isso. Existem manifestações públicas e informações ao prefeito”, afirmou .
Na opinião de Moraes, o acordo no valor de R$15 milhões foi a gota d ‘ água nas atitudes do “ Papa”. “Meu pacto é com o povo .Quando esse cidadão sair do governo você vai sentir a mudança de clima”, disse.
O comunicador Vila Nova questionou se Jerbson, como amigo pessoal de Mário, informou sobre a comissão. “ Procurei o prefeito e disse antes da CEI. Se movimente , eu como presidente da Câmara, vou me movimentar “, disse afirmando que ele não teria como impedir a abertura do processo administrativo.
“A hora da mudança chega e no meu entendimento chegou… O prefeito está tomando bomba nos peitos “ , disse Jerbson que pontuou que já havia solicitado ao mesmo secretário a criação de um auxílio municipal para pessoas carentes da cidade.
“To desde janeiro falando com esse papa sobre o auxílio municipal. Ele me disse que não tinha dinheiro e em um passe de mágica começa a pagar 600 mil reais por mês?! “, detalhou o presidente.
Rádio Borg
Ilhéus / BA - Brasil
Tá na Borg, tá em casa!
Carregando player...
0 Comments:
Postar um comentário