Menu

 

Após ser preso, um pedreiro de 56 anos confessou que estrangulou com uma camiseta e, em seguida, concretou a jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em uma parede. O homem trabalhava em uma obra onde o corpo da moça foi encontrado, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com o g1, a estudante estava desaparecida há oito dias e foi localizada na parede de um imóvel em construção. Nesta terça-feira (5), o suspeito foi preso e confessou o crime à Polícia Civil, alegando que matou a vítima estrangulada com uma camiseta depois de ter mantido relações sexuais com ela. Segundo a polícia, um outro suspeito também foi detido.

A jovem estava sumida desde 27 de setembro. Durante as investigados foi descoberto que o último paradeiro de Joice foi justamente na obra, onde teria se encontrado com o pedreiro. O suspeito foi questionado sobre o caso e informou que esteve com Joice até às 21h15 do dia de seu desaparecimento.

Em um primeiro depoimento, o suspeito relatou que manteve relações sexuais com a vítima, utilizado drogas, e que, depois disso, ela teria ido embora do local. 

Com a informação, os policiais foram até a obra, onde encontraram pinos plásticos vazios, geralmente utilizados para acondicionar cocaína, além de uma sacola com calcinhas na parte superior da construção, que foi apreendida.

O proprietário do terreno foi questionado pela polícia sobre áreas recém concretadas ou frescas existentes na obra. Ele respondeu que não havia nenhuma, entretanto, nesta terça, pensando na possibilidade levantada pelos policiais, observou que, no banheiro do piso térreo, embaixo da escada, o vão havia sido fechado, com um acabamento mal feito. Diante disso, ele golpeou uma vez, e sentiu um forte odor.

Ele acionou os policiais civis, que se dirigiram ao local e derrubaram parte da parede, constatando que o corpo estava dentro. O corpo foi retirado com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

A vítima estava nua, com uma camiseta preta enrolada ao pescoço. Depois disso, policiais se dirigiram à residência do pedreiro e o prenderam em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

 

 

Rádio Borg - Ilhéus / BA - Brasil | Radios.com.br

Carregando
Carregando player...

Ouça Rádio Borg no seu celular ou tablet

Voltar para a página do player

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top