Menu

 

 
Foto: Reprodução, TV Globo
Foto: Reprodução, TV Globo

 

Um áudio vazado do comentarista Galvão Bueno, durante a transmissão da partida Brasil x Colômbia, de domingo (10), repercutiu na internet. Na ocasião, um repórter estava ao vivo, comentando o término da partida, que teve cumprimento entre os jogadores dos dois times, exceto Neymar que foi direto para o vestiário ao fim do jogo. 

Enquanto o repórter falava, é possivel ouvir a voz de Galvão ao fundo chamando o atleta de “idiota”. O áudio chegou até Rafaella Santos, irmã do Neymar, que resolver responder ao narrador. 

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque se não eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Não sei… Iria tomar cartão amarelo, azul, verde, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns! E um certo senhor, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disse Rafaella nos Stories.

Rádio Borg - Ilhéus / BA - Brasil | Radios.com.br

Carregando
Carregando player...

Ouça Rádio Borg no seu celular ou tablet

Voltar para a página do player

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top