Menu

 

 
Foto: Marcel Bianchi
Foto: Marcel Bianchi

 

O cantor Lucas Lucco revelou que já fez uso de anabolizantes quando era mais jovem. Em entrevista ao podcast Podpah, ele deu detalhes sobre a depressão que teve em 2015, por conta do excesso de trabalho.

“Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”, contou o artista.

“Minha mãe e meu pai chamaram o Muzy [Paulo Muzy, médico e atleta], marcaram uma reunião no hotel em que eu estava. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivessem me entregado [ao médico]. ‘Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso…’ O Paulo desde então, até hoje, cuida de mim”, continuou Lucas.

O cantor ainda contou sobre o período que passou por uma depressão, causada pelo acúmulo de atividades profissionais em 2015, quando fazia parte do elenco da novela Malhação, da TV Globo. 

“Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um ‘burnout’. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, mas todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma ‘deprê’, uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top