O deputado federal e cantor Igor Kannário (DEM) opinou nesta quinta-feira (14), sobre as declarações do governador Rui Costa a respeito das festas do tipo paredão. O parlamentar afirmou que a proibição dessas festas prejudica as pessoas que tem nos paredões suas rendas financeiras.
O governador Rui Costa (PT) afirmou na quarta-feira (13), que não permitirá mais a realização das festas em nenhuma cidade da Bahia e explicou que, caso as prefeituras tenham interesse em organizar festas com o fechamento de ruas com direito a som, que enviem previamente comunicado à Polícia Militar.
O parlamentar disse que tenta contato com o governador para conversar sobre maneiras de proteger os empresários e trabalhadores que fazem parte das festas com som automotivo, mas não tem retorno.
“Rui Costa não me atende nem como parlamentar, nem como cidadão, nem como artista. Tenho que me pronunciar pelas redes sociais”, disse em entrevista ao programa Cidade Aratu.
Kannário ainda afirmou que conversou com o prefeito Bruno Reis (DEM) sobre as possibilidades de regulamentar as festas. “Falei com Bruno Reis sobre um projeto de lei para cobrir os trabalhadores que vivem das festas paredões e ele ficou feliz. Em alguns estados já deu certo, porque aqui não vai dar?”, questionou.Rádio Borg
Ilhéus / BA - Brasil
Tá na Borg, tá em casa!
Carregando player...
0 Comments:
Postar um comentário