Menu

 

 
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

As redes sociais do Hospital Português, onde a dançarina Lore Improta deu à luz a sua primeira filha com o cantor Léo Santana, estão recebendo relatos de outras mulheres que realizaram o parto na maternidade do local, em Salvador. 

Ao compartilhar imagens da dançarina, internautas denunciaram privilégios no tratamento recebido pela artista, em sua grande maioria os comentários pedem explicações em relação às visitas proibidas para os demais pacientes.

“Deviam postar a foto do quarto e das visitas! Excelente seletividade aos privilégios!”, escreveu uma internauta. “Excelente! E já pode receber visita/fotógrafo/quarto cheio de visitante?”, disse outra. 

Uma internauta descreveu o dia do seu parto nos comentários. “Há um mês tive minha filha aí e fiquei sozinha com meu marido! Não pudemos ver ninguém! Nossas mães idosas ficaram em casa angustiadas por notícia. Me senti humilhada ao ver os privilégios que Léo Santana e Lorena Improta tiveram! Eles são melhores do que eu ou qualquer outra pessoa em que? Só porque tem dinheiro?? Uma VERGONHA o que vocês fizeram

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top