Menu

 

Após suspensão de contrato com o Santos, por ter sido condenado por estupro na Itália, o jogador Robinho admitiu durante entrevista ao UOL, publicada neste sábado (17), que teve contato íntimo com a vítima, mas garantiu ser inocente.

“Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali poucos minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa”, revelou jogador. Ainda de acordo com o site, o atleta insistiu na versão de que “não teve relação sexual, penetração, nada disso”.

Apesar da condenação por violência sexual em primeira instância, na Itália, Robinho afirma que não esteve presente no momento em que a jovem teria sido abusada.

“Meu amigos me contaram no outro dia que, com consentimendo da garota, ficaram com ela e se relacionaram sexualmente porque ela quis. E que eles saíram daquela discoteca junto com a mesma garota e foram para outra. Foi o que eles me falaram”, afirmou.

Em outro momento, o jogador admite ter visto os amigos com a garota na noite do caso. “Quando eu saí, os garotos continuaram lá com consentimento dela. Eu estou me defendendo. Os garotos, se fizeram algo com ela, eu não posso falar por eles. Eu sei o que eu fiz com ela é com consentimento dela”.

Após ser questionado sobre a conversa onde ele teria confessado durante ligação com um amigo que fez sexo oral com a vítima, o jogador responde: “[…] Gostaria muito de falar, mas isso pode ser que me prejudique. Mas certeza, sem sombra de dúvidas, que muita coisa saiu fora de contexto”, respondeu.

Em outro trecho da entrevista ele confessa que teve contato com a jovem. “Muitas coisas que estão falando eu realmente não lembro, mas que houve um contato entre eu e ela, houve sim. Não estou negando isso. O que não houve foi algo força do com ela, isso não teve”, disse o atleta.

Arrependimento

Ainda durante a entrevista com o UOL, o jogador responde que o único arrependimento foi ter traído a esposa, Vivian, com quem é casado desde 2009 e tem três filhos. 

“Eu me arrependo de ter traído a minha esposa. Esse é meu arrependimento. Em relação às frades que saíram, fora de contexto e para vender jornal é revista…Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de avisa de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela”, completou Robinho.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top