Menu

 

O cantor ex-gospel Jotta publicou várias imagens em sua conta do instagram nesta sexta-feira (30), comemorativa ao Halloween. Ele que foi evangélico e tem na sua conta seguidores em sua maioria cristão, não perdoaram o artista que fez até símbolo satanista em uma das imagens publicadas.

O Halloween, conhecido como dia bruxas, aconteceu neste sábado (31), e vários artistas do meio secular comemoraram o dia com fantasias ou maquiagens de monstro.

Mesmo tendo abandonado o meio gospel recentemente e se declarado gay, os fãs de Jotta A que são cristãos e esperam que o cantor retorne a carreira na música cristã, não esconderam a revolta ao ver o cantor maquiado numa mistura de Frankenstein com vampiro, e rasgaram o verbo nos comentários da postagem.

Como é muito conhecido em alguns países da América do Sul, Jotta, além de publicar em português, também publica em espanhol.

E foi justamente em espanhol que seus seguidores revoltados comentaram, dizendo que quem já foi adorador não participa do Halloween.

“Que lastima que conociendo El Evangelio participes en esas cosas … Dios Te guarde y te ilumine , muchas bendiciones Jotta Volve pronto a los caminos !!! ( Que pena que conhecendo o Evangelho você participa dessas coisas … Deus te guarde e te ilumine, muitas bênçãos Jotta Volto logo para as estradas !!!)” , disse um.

“Que triste ver todo esto, después de ser un gran adorador, verte convertido en alguien que al parecer nunca conoció a Dios💔🥺 la biblia es clara muchos son los llamados, pocos los escogidos” ( Que pena ver tudo isso, depois de ser um grande adorador, ver você se tornar alguém que aparentemente nunca conheceu a Deus … a bíblia é clara, muitos são chamados, poucos são escolhidos)“, comentou outro.

“Noooo ,no podés caer tan bajo hno ,vos sabés la carga que tiene hoy estas fiestas ,que Dios tenga de vos piedad” ( Nããão, você não pode cair tão baixo, irmão, você sabe o fardo que essas festas têm hoje, que Deus tenha misericórdia de você)”, emendou outro.

Foi uma enxurrada de comentários desaprovando a atitude do cantor que se auto intitulou tio do Lucca, filho da cantora Daniela Araújo, que foi sua parceira nas bebedeiras e no caso das drogas.Jotta A comemora dia das bruxas, Halloween

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top