Menu

 

A técnica em Enfermagem identificada como Josenilda dos Santos Costa, de 33 anos, morreu eletrocutada dentro de casa por volta das 10h desta quinta-feira (05/11) no bairro Lagoa, no município de Paulistana, no Sul do Piauí. 

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu. Algumas pessoas relatam que ela sofreu o choque enquanto fazia o uso do celular ligado na tomada e outros afirmam que ela recebeu o choque manusear uma extensão no portão de casa.

 A vítima foi encontrada caída e desacordada dentro de casa. Familiares ainda a levaram para o hospital da cidade, mas ela já chegou sem vida na unidade. Josenilda era natural do município de Betânia do Piauí e morava há alguns anos em Paulistana.

Em Áudios compartilhados no WhatsApp, moradores da cidade relatam o que Josenilda estava manuseando o celular enquanto o aparelho carregava a bateria.

 "Ela estava com o celular conectado na energia, carregando. Daí ela foi fazer uma ligação que é pior que quando se usa para digitar mensagem. Ai a energia faltou e quando chegou a carga passou toda para ela, morreu na hora", relata um morador não identificado. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top