Menu

 

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

 

Um violinista atendeu o pedido da mãe e tocou durante o enterro dela, que aconteceu na última segunda-feira (15), no Cemitério de Messianópolis, em Moiporá (GO). Selma Maria Borges, de 46 anos, estava infectada pelo novo coronavírus e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória em decorrência da doença. Segundo Rafael Borges, 20, antes de ser internada, a mãe pediu que ele tocasse seu hino favorito (“Que Bela Herança”) no enterro, caso ela não sobrevivesse.

Selma morreu na noite de domingo (14). Ela testou positivo para a doença em 6 de março, um dia depois que o marido, Antônio José de Oliveira, 49, também ter descoberto que estava infectado com a Covid-19. A mulher foi ao posto de saúde após ser aconselhada pelos filhos e foi medicada. O estado de saúde de Antônio é estável.

Conforme o UOL, o quadro de Selma piorou na última quinta (11). No dia seguinte, ela foi ao hospital, mas ficou um tempo na sala de emergência do Hospital Regional de São Luís de Montes Belos porque não havia leitos disponíveis. Ao ser internada e intubada, a mulher apresentou melhora, mas na segunda o hospital informou que o estado de saúde havia piorado. Após sofrer uma parada cardiorrespiratória, ela morreu. Selma deixa um marido e dois filhos.


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top