Menu

 

Com Covid-19, pai de Yudi Tamashiro sofre infarto e é entubado
Yudi Tamashiro (Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (16), o ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro divulgou um vídeo desesperado nas redes sociais.

O jovem confirmou que o seu pai, Nelson Tamashiro, 56 anos, sofreu uma parada cardíaca na noite de ontem. Ele está internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), por complicações da Covid-19.

De acordo com o relato de Yudi, o seu pai está em estado gravíssimo, pois além do infarto por complicações do novo coronavírus, ele também é hipertenso.

Nelson Tamashiro pai de Yudi

Além do pai do artista, Tânia Tamashiro, a sua mãe, e Yumi Tamashiro, a sua irmã, também testaram positivo para Covid-19.

“O estado do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá entubado. A minha mãe também tá com covid-19, minha irmã também. Sou o único que não tô. O que eu peço pra vocês é só oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha.”

Visivelmente abalado, o artista completou: “O que eu peço a vocês é o mesmo que eu pedi quando a minha mãe estava com câncer: oração. Não estou fazendo esse vídeo para me promover, pelo amor de Deus, não preciso disso, mas peço àqueles que creem que orem pela minha família. Eu não sei o que Deus quer de mim, é muita batalha”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top