Menu

 

Cantor gospel Esdras Gondim morre de Covid-19 aos 23 anos

Nesta quarta-feira (17), o cantor gospel Esdras Gondim, integrante do grupo Vocal Livre, faleceu vítima da Covid-19, aos 23 anos de idade.

O músico fazia parte da Igreja Adventista, e paralelo ao Vocal, seguia ministério solo e em dueto com a sua esposa Lenise Antunes, cantando músicas de sua autoria.

Ele era licenciado em Música pela UNASP (Centro Universitário Adventista Engenheiro Coelho), atuava como vocalista no grupo Vocal Livre e era regente do Coral Livre.

Compositor de vários sucessos, Esdras comemorou há cinco dias que o seu mais recente trabalho havia alcançado 100 mil streams no Spotify.

Em uma nota publicada nas redes sociais, o grupo lamentou o falecimento do vocalista. Em apenas cinco dias ele adoeceu, foi internado e não resistiu à doença.

Nota de falecimento

“A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza.

Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser.

Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top