Menu

 

Thiaguinho anuncia parceria com Eli Soares para projeto gospel
Thiaguinho e Eli Soares (Reprodução)

O pagodeiro Thiaguinho, cantor com uma carreira consolidada na música nacional, falou do seu interesse por ela e a sua ligação com a música gospel.

Na última terça-feira (16), o artista foi o primeiro convidado da estreia do programa Gente Aberta, do Amazon Music. Durante a entrevista com os apresentadores Fabiane Pereira e Pedro Antunes, o cantor revelou que tem muito interesse pela música gospel.

Além disso, o pagodeiro também revelou uma parceria com o cantor gospel Eli Soares, para o seu mais novo projeto.

“Eu amo louvor e foi como eu aprendi a cantar. Eu tenho muita vontade e tenho músicas compostas assim. Seria maravilhoso poder retribuir com a minha arte e a minha fé, cantando músicas gospel. Tenho um respeito e um carinho muito grande por cantores desse gênero e sou muito influenciado pela música gospel brasileira e internacional”, disse.

Thiaguinho comentou sobre a parceria com Eli Soares, e disse que em breve será lançado uma música com feat do cantor gospel.

“É difícil pensar em uma carreira assim, mas cantar músicas e fazer um projeto em algum dia seria maravilhoso. Inclusive, tenho uma parceria para fazer com um grande amigo, o Eli Soares. Uma canção que a gente fez junto com o [músico Wilson] Prateado, que ficou linda”, completou.

Eli Soares é um dos maiores cantores da música evangélica na atualidade. No ano passado, ele participou da live do cantor sertanejo Kauan, da dupla com Matheus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top