Menu

 

Segundo laudo, Ir. Lázaro sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid-19
Cantor gospel Irmão Lázaro (Reprodução internet)

A família do cantor gospel Irmão Lázaro informou, na manhã de sábado (20), por meio de uma nota de falecimento, que o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid-19.

O óbito aconteceu na noite desta sexta-feira (19), às 22;34h, no Hospital São Mateus em Feira de Santana (BA), onde o artista estava entubado há quase um mês.

A nota também informa que o sepultamento será restrito apenas para os familiares, devido às atuais circunstâncias. Irmão Lázaro será enterrado em Salvador (BA), sua cidade natal.

De acordo com os parentes, a luta do cantor terminou, e o que conforta neste momento tão difícil, é saber que Lázaro “foi morar no céu”, como diz o trecho de uma de suas composições mais famosas.

“Nota de falecimento

Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro.
O óbito ocorreu na noite de ontem (19/03/2021) as 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19
Devido às atuais circunstancias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal.

O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus”

A luta do Irmao Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que Essa Luta vai passar.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top