Menu

 

[Feira de Santana: Polícia Federal apreende 1 Kg de cocaína entregue pelos correios ]
Foto : Divulgação/PF

Por Geovana Oliveira no dia 10 de Março de 2021 ⋅ 15:04

A Polícia Federal apreendeu na manhã de hoje (10) 1 Kg de cocaína em uma agência dos Correios de Feira de Santana. Um homem foi preso ao retirar a encomenda, que continha a cocaína, após a área de segurança dos Correios informar à PF sobre um pacote suspeito. 

Segundo informações da PF, o destinatário da encomenda tinha sido preso recentemente, no dia 1º deste mês, por tráfico de drogas, e havia sido solto após ser libertado na audiência de custódia.

Com isso, na manhã de hoje, o destinatário suspeito compareceu à agência dos Correios para retirada da encomenda, quando foi abordado por policiais militares. Foi constatado que dentro da caixa havia um pacote envolto em fita adesiva contendo cerca de 1 kg de cocaína. Anexada à correspondência estava uma nota fiscal declarando tratar-se porcelana.

A perícia constatou tratar-se de droga de alto grau de pureza. O destinatário da droga, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Federal para a formalização da autuação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top