Menu

 

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO CARRO FUMACÊ EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 12/03/2021 10h14

Os trabalhos foram retomados no dia 9 de março, terça-feira, quando o carro fumacê passou por localidades como o Alto da Conquista, Gamboa e o Outeiro.

A secretaria de Saúde da Prefeitura de Ilhéus divulgou uma nova programação do carro fumacê para combate do mosquito aedes aegypti transmissor da zika, dengue, febre amarela e chikungunya.

Na última quinta-feira, 11, o fumacê vai passar pelos bairros do Hernani Sá e Santo Antônio de Pádua. Amanhã, 12, será a vez do bairro Barra de Itaípe e o Alto do Carvalho. No sábado, 13, Basílio e Fundão, e no domingo, dia 14, será a vez do condomínio residencial Sol e Mar e Barreira.

Os trabalhos foram retomados no dia 9 de março, terça-feira, quando o carro fumacê passou por localidades como o Alto da Conquista, Gamboa e o Outeiro. Ontem, 10, foram atendidos locais como Santa Inês, Alto do Formoso, Avenida Princesa Isabel e Avenida Belmonte.

A recomendação é que os moradores abram portas e janelas durante a passagem do carro, contudo, os recipientes que contenham água e alimentos devem ser tampados, assim, como os aquários e gaiolas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top