Menu

 

O pastor e cantor gospel Samuel Mariano está envolvido em mais uma grande polêmica, depois que viralizou em grupos de WhatsApp os prints de conversas picantes atribuídas a ele e a uma diaconisa casada de sua igreja.

O caso veio à tona no dia 30 de junho, e rapidamente se espalhou na web, repercutindo de maneira negativa no ministério do cantor.

A diaconisa chamada Monalisa entregou tudo após ser descoberta por seu marido, e afirma ter imagens e prints de chamada de vídeo, além das conversas.

Apesar disso, a instituição AD Brás não puniu o pastor e saiu em sua defesa, acusando o casal que fez a denúncia de querer manchar a reputação de Samuel com material editado e acusações levianas.

No entanto, na Paraíba, muitos pastores não acreditaram na justificativa apresentada. Para evitar uma racha no ministério, Samuel então resolveu renunciar à presidência, porém, nomeou a esposa para assumir o seu lugar, o que na prática fica a mesma coisa.

No final da tarde desta segunda-feira (5), novos áudios ainda mais comprometedores foram divulgados pelo canal No Entanto do YouTube, e o cantor resolveu tomar uma atitude inesperada.

A decisão foi estratégica e, provavelmente, orientada por seus líderes. Mariano resolveu se ausentar das redes sociais, e também bloquear todos os comentários dos seus posts.

Em sua última publicação do Instagram, ele escreveu: “Até daqui a um tempo amigos”. A tática é justamente esperar a poeira baixar para poder se manifestar e dar a sua versão dos fatos.

Até o momento, nenhum pastor ou cantor renomado “deu a cara a tapa” para defender Samuel Mariano, que fez muitos amigos durante a sua carreira.

Samuel Mariano toma decisão inusitada após vazamento de novos áudios

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top