Menu

Cantora gospel Eyshila manifesta amor ao namorado do filho
Eyshila Santos, filho e genro (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Eyshila Santos manifestou amor ao filho Lucas e ao seu genro Andres Joel em um comentário na foto do casal no Instagram, nesta sexta-feira (9).

Lucas Santos é o filho mais novo da cantora Eyshila e do Pastor Odilon Santos. O jovem de 21 anos mora no estado da Flórida, nos Estados Unidos, junto com seu companheiro. Nesta semana, o casal celebrou o aniversário de 3 anos de relacionamento.

Em uma publicação no Instagram, Andres Joel, namorado de Lucas, publicou fotos dos dois, em que ele aparece dando um beijo no rosto de Lucas e em outra imagem os dois estão de mãos dadas caminhando. Na legenda das fotos, Andres escreveu:

“Ninguém perguntou, más eu conheci meu melhor amigo há três anos hoje. Celebramos para não deixar os odiadores nos atrapalharem”.

Logo em seguida, o post foi compartilhado por Lucas em seus Stories. O casal recebeu o carinho e apoio de seus seguidores.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi que, pela primeira vez, Eyshila escreveu em um post do casal. O texto também foi em inglês, que traduzido diz:

“Eu Amo vocês dois 😢”

O emoji de carinha triste com uma lágrima no texto pode ser interpretado como saudades do filho e do genro, pois a família não se encontra desde antes da pandemia do novo coronavírus.

Apesar da criação cristã protestante, e de ser filho de uma das maiores cantoras evangélicas do Brasil, o jovem Lucas decidiu viver um outro estilo de vida. Assumido, hoje ele faz performances como drag queen em boates da Flórida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top