Menu

 Flamengo demite funcionário que detonou Rogério Ceni em áudio vazado

O Flamengo anunciou, na noite desta sexta-feira (9), a demissão de Roberto Drummond, analista de mercado do clube. Em áudio publicado pelo Ge, o funcionário faz duras críticas ao técnico Rogério Ceni e chega a dizer que o treinador "é uma pessoa ruim".  

"Cara, ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz merda, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, deixa ele meio perdido aqui. Mas ele está lá há quase um ano já, ele nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz", diz Drummond.  

Em um determinado momento, o funcionário se diz surpreso com o fato de Rogério ainda não ter sido demitido do clube, o que Drummond esperava ter acontecido após a derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2 a 1.  

"Não consigo entender. Estou sendo bem sincero. Achei que ele ia cair ontem (após a derrota para o Atlético-MG), achei que ia cair contra o Fluminense. O cara não cai. Não sei por quê. A gente vai sangrar em uma competição, tomara que não seja a Libertadores, para tirar ele. Ou perder para a Chapecoense no fim de semana, o que é improvável, mas poderia ser", disse.  

O Flamengo vota a campo no domingo (11) diante da Chapecoense, no Maracanã. Com dois jogos a menos que seus adversários, a equipe carioca ocupa a 12ª colocação, com 12 pontos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top