O cantor Wesley Safadão usou o Instagram nesta segunda-feira (26), para defender o pastor André Vitor, que apareceu em um vídeo tentando abraçar uma menina e causou polêmica na internet. Nas imagens, o pastor se aproxima da criança sem ela notar, chega a colocar os braços ao seu redor, mas logo ela se desvencilha.
O vídeo viralizou nas redes sociais, após internautas considerarem o comportamento de André inapropriado e invasivo. O vídeo havia sido publicado pelo próprio cantor nos stories, mas depois foi apagado.
“Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou na minha vida”, começou o cantor.
“Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade”, continuou Safadão.
O cantor ainda comentou sobre o gesto de André de puxar a camiseta para baixo no vídeo. “O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”, disse.
0 Comments:
Postar um comentário